fbpx
18 May 2024, 1:44 am

Elisa C. Martin lança o álbum “Nothing Without Pain”


Elisa C. Martin (foto: Divulgação).

Trabalho marca um novo ciclo na vitoriosa carreira da cantora espanhola e chega ao mercado nacional pelo selo Outono Music

A espera dos fãs de Elisa C. Martin finalmente chegou ao fim. Recentemente, a mundialmente reconhecida cantora espanhola lançou – após umas série de singles que funcionaram como uma prévia – o emocional e autobiográfico álbum de estúdio “Nothing Without Pain”.

O álbum foi produzido e gravado na Espanha e em Los Angeles, com suporte do músico e produtor Damien Rainaud (Dragonforce, Baby Metal, Fear Factory, entre outros) e do reconhecido guitarrista brasileiro Bill Hudson (Doro, Dirkschneider, Northtale, Trans-Siberian Orchestra), que participa das faixas como guitarrista.

Ouça: 

“A Guerreira”, como é popularmente conhecida na cena rock, compilou em 11 faixas o resultado de anos de trabalho. Nessas músicas, ela canta seus medos, dores, superações, paixões e amores. Agora, o público pode viver essa experiência sonora de altíssima qualidade.

O álbum digital completo está disponível nas principais plataformas de áudio e a música de trabalho é a energética “No Fear”, que reflete sobre a persistência e garra de sua própria intérprete. A faixa conta com um videoclipe, que está disponível no canal da cantora no YouTube. Assista: 

Sobre o álbum, a cantora espanhola comenta: “‘Nothing Without Pain’, sem dúvida, é o álbum mais especial de toda a minha carreira. Em cada uma das músicas que escrevi, você encontrará um pedaço da minha vida: alegria, medo, tristeza, luta, amor e, principalmente, muita sinceridade. Vieram do fundo do meu coração, sem nenhuma censura e sem pensar em um estilo em particular”.

A artista ainda adiciona: “É um álbum muito inspirador. Tenho certeza de que quando você o ouvir, a música e a letra farão você sentir que pode lidar com qualquer coisa. Que você tem que tentar mais uma vez. Que você merece uma segunda chance e, acima de tudo, que você tem que seguir em frente quando recebe os golpes da vida. Nada se conquista sem dor”.

Eu sou Elisa C. Martin, ‘La Guerrera’, e eu voltei para ficar!”.

News

Postado em janeiro 28th, 2023 @ 10:09 | 628 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»