4 Dec 2020, 6:55 pm

Flammea Retoma As Atividades


Flammea, conhecida banda de Heavy Metal dos anos 90 retoma as atividades e prepara inúmeras novidades aos fãs

Formada entre o final dos anos 80 e início dos anos 90, a banda Flammea, obteve certo reconhecimento nesta nostálgica época, onde o Metal transcendia no país, fazendo vários jovens da época, virarem adoradores do estilo que chegava para fincar seu estilo de uma vez por todas no Brasil.

Formado incialmente por mulheres, a banda mesclava Heavy e Hard Rock com sabedoria e muito inteligência. Em sua época áurea, a banda se apresentou em vários festivais e se tornou um dos grandes nomes do estilo de sua cidade natal, Brasília/DF.

Passados muitos anos de inatividade, o Flammea que foi originalmente formado por Ana A. Lima, baixista e backing vocal da banda em seu início. Atualmente, Ana, assumiu os vocais do Flammea e informa que está trabalhando ativamente em novas composições e testando alguns músicos para a nova formação do grupo.

Em 2018, o Flammea apareceu novamente para o mundo, onde se apresentou no “Revival Fest Assault”, sendo uma das bandas principais. Alguns vídeos desta apresentação se encontram disponíveis no YouTube e abaixo, deixamos a performance de Naughty Dog. Confira:

Atualmente a banda é formada por:

Ana A. Lima – Vocal/Baixo

Vivian Oliveira – Guitarra

Marco Aurélio – Bateria

Links:

https://web.facebook.com/flammea.metalband

News · Underground

Postado em junho 24th, 2020 @ 11:11 | 187 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»