21 Aug 2017, 1:51 pm

Imperium Infernale anuncia nova formação


Após alguns ensaios, a banda paulista Imperium Infernale anunciou a formação que vem se preparando para estrear em palcos. Além do vocalista Áscaris (Zombeers, Distort) e o baterista Impaler (Escombro, Olho Seco, ex-Amazarak), o I.I agora conta também com Dewwytto (Integra) no baixo e Lawless (Outlaw) na guitarra.

Imperium Infernale

Sobre a formação, Áscaris disse: “Fico feliz que Impaler possa seguir comigo, apesar de sua agenda apertada, pois está na banda desde 2013.
Dewwytto é um musico jovem, mas experiente, pois além do Integra, ele passou pela noite paulistana tocando covers, já Lawless é nossa descoberta. Um rapaz de apenas 18 anos que tem seu próprio projeto, mas que vê no Imperium Infernale sua melhor chance de mostrar potencial enquanto guitarrista e compositor.”
Já sobre os planos do I.I, Áscaris comentou: “A prioridade é subir aos palcos o quanto antes. Tenho material composto para um álbum, incluindo também as colaborações de Morbius (ex-guitarrista) e de meu parceiro Anduscias (Nervochaos, ex-Amazarak), porém também quero contar com as contribuições dos novos músicos e tirar de vez o estigma de “minha banda”, mas sem dúvida a prioridade absoluta agora é tocar e mostrar ao público a força de nosso Black Metal. Percalços sempre haverão, mas não estou nessa para desistir facilmente.”

O Imperium Infernale foi formado em 2003, como um projeto paralelo de Áscaris, que seguia em atividade com a banda Eternal Malediction. Em 2006 lançou o Demo-CD “Ordo AEon Caos” e seu primeiro full length saiu 6 anos depois, nomeado “Primitivo”. O último trabalho produzido pela banda foi o single “Nightstorm”, lançado no fim de 2014.

Curta a página oficial da banda no Facebook: https://www.facebook.com/imperiuminfernale/?fref=ts

Siga o perfil da Imperium Infernale Horde:https://www.facebook.com/imperium.i.horde?fref=ts

Conheça o som do Imperium Infernale abaixo:

 

Underground

Postado em junho 10th, 2016 @ 10:16 | 299 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»