fbpx
5 Dec 2022, 6:23 pm

Junior Carelli disponibiliza single com versão especial em piano e voz de clássico de Phil Collins


Releitura de “You’ll Be in my Heart está disponível nas plataformas de streaming e também ganhou um videoclipe

O músico Junior Carelli apresenta o segundo single de seu atual projeto solo baseado em piano e voz. Em parceria com a Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da Universal Music, está disponível nas plataformas de streaming uma emocionante releitura de “You’ll Be in my Heart”, clássico do britânico Phil Collins, um dos maiores nomes da música em todos os tempos, que marcou época em sua passagem pelo Genesis e em carreira solo.

A versão de “You’ll Be in my Heart” também recebeu um videoclipe tocante, com a participação da filha de Junior, Aria Carelli, que acompanha o pai enquanto ele interpreta a canção, o que conecta diretamente o título da música com a relação entre pais e filhos.

O músico comenta este momento: “Meu novo sentimento de pai mudou o sentido do porquê eu faço música. O amor pela arte e o amor em fazer sentido para a Aria transborda qualquer tipo de emoção que eu consiga expressar em forma de música. A letra desta música me conecta em um universo de estar ali sempre presente pra ela, não importando nenhuma situação contrária a isso. É incrível poder tocar com ela no meu colo curtindo comigo, conectada comigo”.

Assista ao vídeo especial de “You’ll Be in my Heart” produzido pelo próprio Junior Carelli:

Com ampla bagagem de turnês por diversos continentes, o artista agora apresenta versões pianísticas de grandes sucessos internacionais. O primeiro single lançado por Junior Carelli, em maio, foi “Wasted Years”, hino do Iron Maiden. Estas duas músicas, entre outras, estarão em um álbum completo que o artista lançará em agosto. Este novo e versátil trabalho de Junior Carelli é uma oportunidade de entregar aos fãs uma nova abordagem para músicas que marcaram época.

Dedicando sua vida à música há 25 anos, Junior Carelli tem vasta experiência no mercado musical. Tocou com grandes nomes da música pesada brasileira como Shaman, ANIE, Noturnall, Angra e Edu Falaschi. Como produtor, trabalhou com artistas como Thiago Ventura, Rafinha Bastos, Murilo Couto, Angra, James Labrie (Dream Theater), Helloween, Avantasia e Malta, somando mais de 300 milhões de plays nos conteúdos produzidos. Atuou durante sete anos da banda Viva Noite, do Pânico na TV.

Junior também tem a função de sócio-diretor da empresa Foggy Filmes, especializada em comunicação, direção de projetos de áudio e vídeos, como também conteúdo de entretenimento para TV, internet e grandes plataformas de streaming como Globoplay e Netflix.

Ouça o single “You’ll Be in my Heart”: https://umusicbrazil.lnk.to/YoullBeInMyHeart/

Siga: @outono.music e @juninhocarelli

News

Postado em julho 4th, 2022 @ 09:32 | 185 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»