fbpx
27 Sep 2021, 8:36 am

Lars Ulrich: “O próximo álbum do Metallica será o melhor de todos!”


O baterista Lars Ulrich promete que o próximo disco do Metallica será o maior até hoje – e oferece uma visão sobre a pandemia.

Lars Ulrich no Rock in Rio de 2011 ( foto Andre Smirnoff)

É justo dizer que, no que diz respeito ao legado do Metal, o Metallica fez mais do que sua parte para manter a chama acesa – e eles têm o catálogo antigo para provar isso. Ainda assim, como acontece com qualquer banda que existe há tanto tempo, algumas épocas provaram ser mais irregulares do que outras – e sua produção desde a virada do século foi divisiva, para colocá-lo diplomaticamente. 

No entanto, para aqueles de vocês que podem pensar que os melhores dias do Metallica ficaram para trás, Lars Ulrich tem ideias diferentes. 

Na última edição da Classic Rock, que já está à venda, o baterista promete o follow up de Hardwired … To Self Destruct de 2016 será o melhor álbum que já fizeram. “É a coisa mais pesada, a mais legal”, diz Ulrich. “Mas brincadeiras à parte, se não era porque pensávamos que o melhor álbum ainda estava à nossa frente, então por que continuar fazendo isso?

“No Metallica amamos o processo criativo e é difícil para mim imaginar que algum dia iremos parar de fazer discos.”


Ulrich falou sobre o novo álbum no início deste ano, dizendo à Rolling Stone que a banda tem trabalhado duro, e que eles estavam “três, quatro semanas em uma composição muito séria”.

“Escrever sempre me deixa entusiasmado com o que vem por aí. É como, ‘Porra, há uma oportunidade aqui de ainda fazer o melhor álbum, ainda fazer a diferença. ”


Embora o maior trabalho do Metallica possa estar no horizonte, a chance de experimentar o novo álbum ao vivo pode estar um pouco fora de alcance. No início deste ano, Ulrich disse à CNBC que poderia ser um ano, “no mínimo ” até que a música ao vivo esteja de volta.

“A boa notícia em relação aos shows ao vivo”, acrescentou ele, “é que quando o Metallica e outras bandas como o Metallica tocam em grandes shows em estádios ou arenas novamente, você pode contar com o fato de que COVID, como o conhecemos agora acabou. ”

Fonte: loudersound.com

News

Postado em janeiro 12th, 2021 @ 10:36 | 181 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»