29 Sep 2020, 2:26 pm

Hoje Tem Live em Homenagem Para Andre Matos


Nesta segunda-feira (14), o vocalista Andre Matos completaria 49 anos de idade. Para homenagear o cantor (que morreu no dia 8 de junho de 2019, vítima de um infarto fulminante), os músicos Hugo Mariutti e João Millet (guitarras), Bruno Ladislau (baixo), Rodrigo Silveira (bateria) e Rafael Rosa (bateria) farão um show virtual.

A apresentação, que foi batizada de “ALive” e será transmitida no canal “Andre Matos – Maestro do Rock – Documentary”, no YouTube, começa às 20h. Esse será o show de despedida da banda, que acompanhava o vocalista nas turnês solo.

Na homenagem, ainda serão exibidas algumas entrevistas gravadas e também ao vivo. Entre os depoimentos estão os de Sascha Paeth (produtor alemão que trabalhou com o Angra, o Shaman o Rhapsody e o Kamelot), e de Miro Rodenberg (tecladista e produtor alemão que trabalhou com o Angra, o Shaman e o Rhapsody of Fire).

Os responsáveis pela biografia oficial “Andre Matos – O Maestro do Heavy Metal”, que será lançada no dia 30 de novembro por meio da editora Estética Torta, também participarão da live.

A apresentação será do vocalista do Massacration, Bruno Sutter, com produção dos diretores do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock”, Anderson Bellini e Thiago Rahal Mauro, que será lançado em 2021.

No evento, o grupo também arredará recursos que serão destinados aos integrantes da equipe técnica de Andre, que estão enfrentando dificuldades financeiras nesse período de pandemia.

As doações podem ser realizadas no site Vakinha. “Será uma homenagem para Andre Matos e o principal objetivo é fazer um show de despedida da banda solo. As demais bandas que ele participou continuam, mas você não consegue continuar o trabalho de um artista solo. Fizemos essa proposta para os músicos que tocaram com ele, de encerrar esse ciclo com um show bacana, bem produzido, do jeito que ele sempre gostou de fazer. Serão apresentadas músicas dos três discos solo dele e toda a verba arrecadada será destinada para o pessoal que trabalhou com Andre”, diz Anderson Bellini.

News

Postado em setembro 14th, 2020 @ 13:51 | 111 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»