fbpx
30 Sep 2022, 5:16 pm

Mosh Productions: Venom Inc e festivais são adiados para 2023


Banda britânica seria headliner de três eventos no Brasil este mês; documentos necessários para entrada no país não foram entregues pelo grupo

A Mosh Productions anuncia o adiamento da turnê da banda britânica Venom Inc., que estaria nos festivais Armageddon Metal Fest, Mosh Metal Fest e Hell’O’rizonte Mosh Fest, com datas programadas para o fim do mês de abril. Os três festivais foram adiados para 2023.

A banda Venom Inc. não apresentou passaportes de viagens e o comprovante de vacinação, documentos exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para estrangeiros que pretendem vir ao Brasil. Lembramos que não é permitida a entrada no país sem estes comprovantes de imunização contra o Coronavírus. Além disso os passaportes não foram apresentados.

Nas redes da produtora foi postado o seguinte comunicado: “Por motivos de falta de comunicação e pela não apresentação da documentação necessária para entrada no Brasil, é que nós da Mosh Productions estamos cancelando a turnê do Venom Inc. programada para o fim de abril”.

A nota explica o motivo do cancelamento com o grupo, pela falta de documentos, incluindo passaportes: “Foram incansáveis e infrutíferos e-mails solicitando o envio da documentação da banda Venom Inc., que fazem com que a Mosh Productions venha por meio desta oficializar cancelamento dos shows com a banda acima citada por descumprimento da entrega de documentação. O grupo, faltando menos de 10 dias úteis para o embarque, não cumpriu com sua obrigatoriedade de fornecer os documentos dentro de um prazo hábil e razoável para emissão de aéreas, vistos de trabalho e demais reservas. Com este cancelamento, temos que informar que os festivais serão obrigados a serem adiados para 2023 em virtude deste fato.
Em breve faremos os anúncios das novas datas dos três festivais e dos novos headliners. Todos os ingressos comprados anteriormente para estes três eventos continuarão válidos para 2023”.

Portanto, os festivais Armageddon Metal Fest, Mosh Metal Fest e Hell’O’rizonte Mosh Fest serão realizados posteriormente, em 2023, com outras atrações. A turnê com o Venom Inc., por sua vez, está cancelada definitivamente.

A nota finaliza falando de outros shows que serão afetados pelo adiamento dos festivais:
“Além destes três festivais, este impasse ocasiona o cancelamento do side show com as bandas Krisiun e Garotos Podres no Desgraça Pouca É Bobagem de abril, em Curitiba; além da turnê da banda Cérebro de Galinha, programada em função desses festivais.

Respeito! Quem desejar seu reembolso, dinheiro de volta basta entrar em contato pelos emails em caso de compra via site ou ponto físico. Simples assim.

News

Postado em abril 11th, 2022 @ 16:58 | 209 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»