21 Nov 2018, 9:35 am

NAMM 2019: Terá Cobertura Especial do Fanzine Mosh


Quem é ligado no mercado de música e instrumentos com certeza já ouviu falar da NAMM, a maior feira de música do mundo. A tradicional feira de música acontece anualmente na Califórnia (EUA) e recebe pessoas de todas as partes do mundo, inclusive muitos brasileiros – falando em números especificamente, 139 países. Na edição de 2018, que ocorreu em Janeiro, a estimativa de público gira em torno de 100 mil pessoas que visitaram a feira e 1.700 expositores, com um volume de negócios estimado em 11 bilhões de dólares. Com certeza números bem expressivos pra indústria musical.

 
Além da diversidade em relação a visitantes,  outro grande atrativo da feira é a constelação de músicos famosos que passa por lá. Você pode ter a oportunidade de vê-los tanto em pocket shows, quanto em estandes dos seus fabricantes de apoio (endorsement). Dave Mustaine (Megadeth), John Mayer, Ritchie Sambora (Ex-Bon Jovi), Stevie Wonder Joe Perry (Aerosmith), Alice Cooper, são alguns exemplos de músicos que estiveram nas edições mais recentes.
 
Um dos fatores de sucesso é que eles sempre trazem inovações para o mercado, e estão sempre antenados em atender bem o seu público, além do foco de fomentar o mercado e a indústria musical. Inclusive eles definem a missão da NAMM em “fortalecer a indústria de produtos musicais e promover os prazeres e benefícios de se fazer música” um conceito que eles realmente trazem agregado junto ao seu nome.
 
A edição de 2019 já está programada para acontecer entre os dias 24 e 27 de Janeiro e claro o Fanzine Mosh estará presente marcando território.
 
Serviço NAMM – National Association of Music Merchants
Local – Anaheim Convention Center – California (EUA)
Data – De 24 a 27 de janeiro/2019.
Contato – https://www.namm.org/contact
News

Postado em agosto 20th, 2018 @ 19:43 | 149 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»