21 Aug 2017, 1:49 pm

Napalm Death confirma cinco shows no Brasil em junho


Sim, é verdade! A banda inglesa Napalm Death, uma das atrações mais aguardadas a se apresentar no Brasil nos últimos anos, finalmente acaba de confirmar nova turnê pela América do Sul.

Napalm Death BRZ 2016Considerado um dos pioneiros da música extrema mundial, o grupo inglês fará sete shows no Continente, sendo que a maioria promete devastar cinco cidades brasileiras. Essa excursão é mais uma realização da Liberation Tour Booking.

Mark “Barney” Greenway (vocal), Shane Embury (baixo), Mitch Harris (guitarra/vocal) e Danny Herrera (bateria), que neste momento, estão em plena turnê promocional do bem-sucedido álbum “Apex Predator – Easy Meat” (Century Media), possuem uma extraordinária carreira com milhões de discos vendidos em todo o mundo.

O Napalm Death tem as seguintes datas confirmadas pela América do Sul:
21/06 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
22/06 – A Autêntica – Belo Horizonte, Brasil
23/06 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro, Brasil
24/06 – Teatro Manauara – Manaus, Brasil
26/06 – Clash Club – São Paulo, Brasil
28/06 – Asbury Music Club – Buenos Aires, Argentina
30/06 – Teatro Cariola – Santiago, Chile

Mais informações sobre o valor dos ingressos serão divulgadas nos próximos dias.

Com uma lista de hits absolutos como “You Suffer”, “Suffer the Children”, “Nazi Punks Fuck Off (Dead Kennedys cover)”, “Deceiver”, “When All Is Said and Done”, “Unchallenged Hate”, “The Kill”, “Life?”, “Silence Is Deafening”, “Siege of Power”, e uma série de álbuns seminais na história do metal, o Napalm Death se manteve durante toda a carreira sem seguir regras ou arbitrariedades, sem sacrificar os seus ideiais e fazendo questão de provocar os principais lideres mundiais.

Formado em 1981, em Meriden, vilarejo próximo a Birmingham (UK), o Napalm Death é reconhecido como o pioneiro do grindcore, estilo musical que mistura a agressividade do punk, os blast beats provenientes do black/death metal e os vocais extremamente guturais. Esta sonoridade influencia, até hoje, nomes como Nasum, Pig Destroyer, entre outros novos artistas.

O debut álbum “Scum” (1987) tornou-se substancialmente influente sobre toda a cena internacional, sendo listado entre os “50 melhores álbuns britânicos da história” pela revista Kerrang! em 2005, e está entre as bandas de death metal que mais venderam discos nos Estados Unidos.

News

Postado em março 31st, 2016 @ 10:39 | 324 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»