fbpx
30 Nov 2021, 1:13 pm

Projeto AK-47 estreia com a faixa “Seitanismo”


Projeto é composto por músicos do Drowned acaba de lançar seu álbum de estreia chamado “Seitanismo”

WhatsApp Image 2021-11-01 at 07.20.57

O nome AK-47 tem história com a Drowned, já que é o título de uma de suas principais músicas, presente no álbum “By the Grace of Evil”, de 2004. Dessa forma, nada mais normal do que adotarem esse nome para o projeto formado por 3 de seus músicas, mais precisamente Fernando Lima (vocal), Marcos Amorim (guitarra) e Rodrigo Nunes (baixo). Assim nasceu o Projeto: AK-47, banda que não brinca em serviço, e executa uma música furiosa e raivosa, que não poupa os ouvidos de ninguém.

Após ter lançado uma série de single esse ano, o Projeto: AK-47, acaba de disponibilizar o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Seitanismo”, que já em sua capa deixa bem claro que não está para brincadeira. Executando um Hardcore/Death metal bruto e direto, o trabalho apresenta 8 músicas em pouco mais de 12 minutos, o que já dá a quem vai ouvir o álbum, uma ideia do que o espera.

“Seitanismo” já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvido no Spotify a partir do link abaixo. Confira:

Projeto: AK-47:

Fernando Lima (vocal)

Marcos Amorim (guitarra e bateria programada)

Rodrigo Nunes (baixo)

Underground

Postado em novembro 1st, 2021 @ 14:23 | 117 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»