26 Nov 2020, 12:38 pm

The Cross Participa De Tributo Ao My Dying Bride


A banda The Cross esta em estúdio registrando releitura da faixa
“The Fever Sea” para um tributo ao My Dying Bride

A banda soteropolitana THE CROSS, pioneira do Doom Metal no país, confirmou recentemente seu retorno ao estúdio para registrar a sua participação no tributo brasileiro ao My Dying Bride, com a música “The Fever Sea”, presente no album “The Light at the End of the World”, lançado em 1999.

O baixista Adelmo Neto (Augustus, ex-Tharsis) assumirá o posto deixado por Mário Baqueiro, para este trabalho em específico, que contará novamente com a produção de Louis, baterista do grupo e proprietário do Den Studio.

Em paralelo, o grupo assinou recentemente um novo contrato com a Eternal Hatred Records, que prevê o lançamento de dois novos trabalhos.

O primeiro material a ser lançado será o seu álbum ao vivo “Live Endless Fall”, com áudio extraído da sua apresentação do festival Palco do Rock de Salvador, no ano de 2020, para um público estimado de 8.000 espectadores.

A concepção gráfica de “Live Endless Fall” contará com a assinatura de João Duarte, que já desenvolveu conceitos similares para bandas como Angra, Hangar, Shaman Torture Squad.

O Segundo disco será o se próximo passo no âmbito das inéditas, sendo o sucessor direto de “The Cross” (2017), que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021, com distribuição confirmada para os mercados brasileiro, europeu e asiático.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE CROSS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

https://www.instagram.com/thecrossdoom/

News · Underground

Postado em agosto 8th, 2020 @ 20:20 | 59 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»