fbpx
24 Oct 2021, 10:53 pm

David Ellefson solta nota após sair do Megadeth


Depois de ser exposto em ato de sexo consensual com uma maior de idade ex baixista solta nota após ser demitido do Megadeth

David Ellefson by Andre Smirnoff/ Fanzine Mosh

Fato acontecido poderia ter sido bem menos danoso se David não fosse casado e assim por este motivo, o músico foi demitido da banda. Agora parece que o responsável pelo vazamento das imagens/vídeos entrará em sérios problemas jurídicos conforme nota abaixo que resumidamente foca neste ponto e nesta pessoa. Leia abaixo:

“Recentemente, um vídeo muito privado foi postado ilegalmente na internet e falsas alegações foram feitas contra mim. As ações no vídeo foram entre dois adultos e consentido, e foram gravadas sem o meu conhecimento. Estou trabalhando com o Departamento de Polícia de Scottsdale na investigação das acusações de pornografia de vingança contra a pessoa que postou este vídeo. Além disso, meus advogados estão preparando um processo por difamação contra essa pessoa. Essa pessoa será processada em toda a extensão da lei. Estou aproveitando este tempo para estar com minha família. Desejo aos meus companheiros de banda o melhor em sua próxima turnê. ”

News

Postado em maio 26th, 2021 @ 15:15 | 145 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»