22 Oct 2017, 8:52 pm

Destruction faz show histórico em Brasília


Warrel Dane & Destruction @ Clube do Congresso, Brasília – 26.05.2016

IMG_3613

Texto por Deborah Torre
Fotos por Jacque Sales

Dia 26 de maio agora pode ser considerado o “dia do Heavy Metal” em Brasília, com um show dos alemães do Destruction para abrir o feriado, não poderia ser diferente!

Para abrir essa noite pesada, bandas da cena brasiliense abriram as 19:30 os trabalhos. Bloodskin foi a primeira da noite, seguida por Phrenesy e, logo em seguida, a primeira atração internacional da noite, o grande Warrel Dane. Acompanhando com uma banda de músicos brasileiros, o vocalista abriu o show com a intro “Ophidian”, o que tirou todo mundo do show ainda nos primeiros acordes.

Apesar da sua visível fragilidade por conta da diabetes e do braço protegido por uma tipoia, o show de Dane fez todos bateram cabeça do início ao fim. Inside Four Walls”, “The River Dragon Has Come” e “The Heart Collector” foram as musicas seguntes do set de mais ou menos 1 hora, uma pena nenhuma musica do Sanctuary ter sido executada, deixando os fãs na vontade para um próximo show na capital brasileira.

Por volta das 21:40 o trio alemão se preparava para entrar no palco, e já começaram quebrando tudo com as faixa titulo do novo álbum, “Under Attack”.  Schmier, Mike e  Vaaver, fazem um estrondo de deixar qualquer técnico de som receoso, alguns momentos temos a sensação que os P.A’s não vão dar conta! Não estão ali pra brincadera!

“Release From Agony”,” Elegant Pigs”, “Hate is my Fuel” foram mais uma das musicas que deram continuidade ao set destruidor.

Carismático, Schimier falou com o publico quase todo o show, arriscando ate um português!

O trio finalizou com a fusiosa “Bestial Invasion” um show que vai ficar na memória de todos os Headbangers que estavam presentes.

Senti falta da presença em massa do publico, o Clube do Congresso poderia ter estado mais cheio. Consequência do feriado ou do preço do ingresso, a casa que tem capacidade para shows de médio porte não ficou cheia como gostaríamos. Uma casa com uma acústica perfeita, limpa, bem organizada e que recebe shows de alta qualidade como os do dia 26, merecem lotação máxima. Esperamos full house numa próxima!

Bandas a parte, todo essa festa do Thrash não poderia ter acontecido sem o Jailson e o Cassius, que sempre movimentam a cena em Brasília, e a Matrix – Áudio e Iluminação, deixou com entusiasmo, o show ainda mais paulera.

 

WARREL DANE SETLIST:
Intro – (Ophidian)
1 – Narcosynthesis
2 – Inside four Walls
3 – The river dragon has come
4 – The heart collector
5 – Beyond Within
6 – Believe in nothing
7 – Born
8 – Enemies of reality
9 – Dead heart, in a dead world

 

DESTRUCTION SETLIST:
1- Under Attack
2- Curse the Gods
3- Nailed to the Cross
4- Mad Butcher
5- Armageddonizer
6- Second to None
7- Eternal Ban
8- Life Without Sense
9-intro/Beyond Eternity
10- Release From Agony
11- Elegant Pigs
12- Hate is my Fuel
13- Thrash Attack
14- Death Trap
15- Invincible Force
16- D.E.V.O.L.U.T.I.O.N
17- intro/ Total Disaster
18- Thrash till Death
19- The Butcher Strikes Back
20- Bestial Invasion

#Destruction #WarrelDane

Mosh Live · News

Postado em junho 3rd, 2016 @ 21:21 | 355 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»