fbpx
5 Aug 2021, 12:52 pm

Flotsam And Jetsam estreia single e clip de “Brace For Impact”


Flotsam And Jetsam estreia seu novo single e videoclipe “Brace For Impact”

Esta é a terceira faixa lançada antes da chegada do seu décimo quarto álbum de estúdio intitulado “Blood In The Water“, que será lançado em 04 de junho pela AFM Records.

Confira abaixo a faixa “Brace For Impact”

Eles já haviam lançado outros dois singles; “Burn The Sky” e “Blood in the Water”, duas prévias impressionantes desse novo disco.

“O ano passado foi um ano muito diferente para todos nós, e afirmo que essa tragédia no mundo, e todas as dificuldades, tiveram um impacto muito grande neste novo álbum.” Diz o baterista Ken Mary (cujo currículo inclui mais de cinco milhões de álbuns vendidos com artistas como Alice Cooper, House Of Lords e Accept). “Blood In The Water” é uma das músicas do Flotsam mais agressivas de todos os tempos, mas isso não foi planejado. Nós apenas tentamos colocar tudo o que estávamos sentindo em cada música. Não queríamos analisar ou avaliá-la, nós deixamos simplesmente fluir. O que você está ouvindo é o resultado do que eu diria que é o mais perto que você pode chegar de olhar dentro do cérebro do Flotzilla!” completa Ken.

Já se passaram 35 anos desde que o Flotsam And Jetsam, lançou sua estreia marcante com “Doomsday For The Deceiver”, o único álbum a ter recebido uma classificação de 6K da influente revista britânica Kerrang! O baixista Jason Newsted embarcaria no Metallica, pouco antes da banda lançar outra pérola de sua discografia; “No Place for Disgrace”, em 1988. Outros álbuns da banda que possuem prestígio na cena, são: “When The Storm Comes Down” (1990), “Cuatro” (1992), “Drift” (1995), “High” (1997) e “My God” (2001).

E a banda vem resgatando seu prestigio, com a “trilogia”, “Flotsam And Jetsam” (2016), “The End Of Chaos” (2019) e o atual “Blood In The Water” (que quem ouviu, garante que logo virará um dos clássicos da banda).

Como o mundo se encontra em modo ‘standby’ desde o ano passado, o Flotsam And Jetsam tirou proveito disso, com criatividade e muito trabalho. O resultado são as doze poderosas novas faixas de “Blood In The Water” com quase 55 minutos de duração. “Blood In The Water” foi mais uma vez mixado e masterizado por Jacob Hansen (U.D.O., Volbeat, Amaranthe, Powerwolf).

Eric “AK” Knutson também falou: “Nós vimos nossa base de fãs crescer e vimos a resposta aos dois últimos álbuns, cada vez mais empolgante. Temos alguns dos fãs mais engajados e loucos do mundo. Talvez a nossa trajetória profissional seja semelhante à do Motorhead, que, embora sempre considerado um grupo icônico, só se destacou pra valer, bem mais tarde”.

O tracklist de “Blood In The Water” traz as seguintes faixas:
01. Blood In The Water
02. Burn The Sky
03. Brace For Impact
04. A Place To Die
05. The Walls
06. Cry For The Dead
07. The Wicked Hour
08. Too Many Lives
09. Grey Dragon
10. Reaggression
11. Undone
12. Seven Seconds ‘Til The End Of The World

O Flotsam And Jetsam é formado por Eric “AK” Knutson (Vocais), Steve Conley (Guitarra), Michael Gilbert (Guitarra), Ken K Mary (Bateria) e o estreante, Bill Bodily (Baixo).

Acompanhe o Flotsam and Jetsam em seus canais oficiais:
https://www.instagram.com/flotsamandjetsamofficial/
https://www.facebook.com/flotsamandjetsam.official
http://www.flotstildeath.com/
https://open.spotify.com/artist/1ApBh0VSoxRjjT3kFQZrpz
www.soundblastmedia.com

News

Postado em maio 27th, 2021 @ 12:12 | 102 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»