fbpx
10 Dec 2022, 2:31 am

Gangrena Gasosa lança o single inédito “Boteco-Teco”


Música foi apresentada pela primeira vez ao vivo no Rock in Rio e agora está nas plataformas de streaming

Gangrena Gasosa, depois do sucesso de “Rei do Cemitério” e “Headboomer”, apresenta o terceiro single deste ano, “Boteco-Teco”, que estará no próximo disco de estúdio, a ser lançado em 2023. Estas três músicas lançadas foram estradas ao vivo no show que a banda realizou na última edição do Rock in Rio.

Disponível em todas as plataformas digitais, “Boteco-Teco” apresenta o conteúdo lírico ácido e certeiro do sexteto. Ouça o single:

Entre vários shows pelo Brasil, a banda realizou recentemente uma apresentação – transmitida ao vivo pelo canal Bis – no Rock in Rio, como atração principal do palco Espaço Favela. Em novembro, retornam ao lendário palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, para um show ao lado do Matanza Ritual, depois se apresentam no Maranhão Open Air, festival que trará também bandas como D.F.C., I Am Morbid, Shaman, Richie Ramone, Ambush, Rebaelliun, Doyle, entre outras.

A atual formação da Gangrena Gasosa conta com, além dos vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Davi Stermimiun (Omulu), com o baixista Diego Padilha (Exu Tranca Rua), a percussionista Ge Vasconcelos (Pombagira Maria Navalha), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira) e o baterista Alex Porto (Exu Tiriri). Representando o lado underground da expressão cultural brasileira, o grupo mescla metal e hardcore com elementos de Umbanda.

Uma verdadeira lenda da cena underground, a banda carioca Gangrena Gasosa tem mais de trinta anos de estrada, quatro álbuns lançados e muito trabalho pela frente. Recentemente, além dos singles lançados nos últimos meses, disponibilizaram o videoclipe de “Rei do Cemitério”.

Fotos: Fabiano Soares

News

Postado em novembro 4th, 2022 @ 14:37 | 81 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»