2 Dec 2020, 2:02 am

Iron Maiden Cancela Todas As Datas Das Turnês De 2020


O Iron Maiden  não está se arriscando. Eles estão optando por ficar de fora este ano e depois tentar voltar no próximo verão. As lendas britânicas anunciaram que todos os shows de 2020 foram cancelados.

Iron Maiden em 2011 em Curitiba (foto de Andre Smirnoff)

O empresário da banda, Rod Smallwood, escreve em uma declaração hoje:

“Espero que você e seus entes queridos fiquem bem e protegidos, onde quer que você esteja, e meus contínuos agradecimentos a todos por nos acompanhar tão pacientemente.

“Devido às contínuas questões de saúde em todo o mundo em torno do Covid-19, lamentamos informar que o Iron Maiden agora não fará nenhum show até junho de 2021.

“No entanto, agora estamos em condições de fornecer detalhes de nossos planos de turnê em relação aos shows que esperávamos fazer este ano.

“Em primeiro lugar, temos o prazer de dizer que conseguimos remarcar todos os nossos próprios shows europeus na turnê Legacy Of The Beast para junho / julho de 2021, com exceção de Moscou, São Petersburgo, Weert e Zurique, que infelizmente foram incapazes de reorganizar neste período.

“Para consolidar o roteiro da turnê, como você pode ver, adicionamos mais 2 shows em Arnhem e Antuérpia.

“Estamos no processo de convidar de volta todas as bandas de abertura e convidados especiais que devem tocar conosco este ano. Se qualquer banda não puder se comprometer com isso devido a suas próprias situações de reprogramação, procuraremos encontrar outras bandas adequados de estatura equivalente. A maioria das bandas já estão confirmadas e já podem ser encontradas na página da turnê em www.IronMaiden.com .

“Infelizmente, não foi possível reorganizar as datas principais dos festivais. Isso ocorre principalmente porque já tínhamos um ano extremamente agitado marcado para 2021 e, como tenho certeza que você pode imaginar, uma grande quantidade de planejamentos futuros já foram realizados. e há muito o que podemos fazer dentro da linha do tempo e da logística já existentes. A banda gosta de tocar nos Festivais, então tenha certeza de que voltaremos ao maior número possível deles em outro momento.

“Com relação ao que deveria ter sido a etapa de abertura da turnê de 2020, que começa em 1º de maio em Perth, Austrália e visita à Nova Zelândia, Filipinas, Japão, Dubai e Israel, atualmente estamos trabalhando em um possível retorno a vários destes países. Alguns deles tentaremos na primeira metade de 2022, mais notícias sobre isso se seguirão no momento apropriado.

“A banda está bem e envia a todos os melhores votos. Eles estão ansiosos para voltar ao palco no próximo ano e ver todos vocês, por favor, continuem se cuidando e permanecendo em casa”.

Aqui estão as novas datas da turnê:

11 de junho – Polônia, Varsóvia PGE Narodowy
13 de junho – Alemanha, Bremen Bürgerweide
15 de junho – República Tcheca, Estádio Praga Sinobo
16 de junho – Áustria, Estádio Wiener Neustadt ao ar livre
19 de junho – Espanha, Estádio Olímpico de Barcelona
21 de junho – Portugal, Lisboa Estádio Nacional
24 de junho – Itália, Bolonha Sonic Park
26 de junho – Alemanha, Stuttgart Mercedes-Benz Arena
27 de junho – Bélgica, Antwerps Sportpaleis
30 de junho – Alemanha, Berlim Waldbühne
03 de julho – Suécia, Gotemburgo Ullevi Estádio
08 de julho – Ger, Colônia Rhein-Energie-Stadium
10 de julho – Holanda, Arnhem GelreDome
11 de julho – Framce, Paris La Defense Arena, Paris

Fonte: metalinjection.net

News

Postado em maio 8th, 2020 @ 07:57 | 422 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»