25 Apr 2017, 8:09 pm

Lacuna Coil confirma longa turnê pela América Latina em 2017.


Após excelentes apresentações pelo Mundo, a cultuada banda italiana Lacuna Coil, um dos nomes mais venerados do rock/metal mundial, acaba de anunciar nova longa turnê pela América Latina.

 

Com o prestigio de estar realizando extensa turnê mundial, lotando as principais e mais importantes casas da Europa, com vários shows sold out como Londres, Birmingham, Bristol, Southampton e Tilburg, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo) e Ryan Folden (bateria), acompanhados de Daniel Sahagún (guitarra, ex-Black Lodge) e Diego Cavallotti (guitarra), vão desembarcar na América Latina a todo vapor.

Com uma lista de hits como “Our Truth”, “Heaven’s a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence” (Depeche Mode cover), entre outros, o Lacuna Coil se estabeleceu como um fenômeno global.

A turnê promocional do aclamado novo álbum “Delirium” consiste nas seguintes datas:
07/03 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
08/03 – Music Hall BH – Belo Horizonte, Brasil
10/03 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
11/03 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
12/03 – Groove – Buenos Aires, Argentina
14/03 – Cocos – Lima, Peru
16/03 – C3 Stage – Guadalajara, México
17/03 – Pabellon Cuervo – Cidade do México, México
18/08 – Café Iguana – Monterrey, México

Os ingressos para a performance na capital paulistana estarão disponíveis pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, além de Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

O novo show celebra 23 anos de sucesso e o bem-sucedido novo álbum “Delirium”, que logo na primeira semana de lançamento, estrou na nº 33 posição no “The Billboard 200 chart”.
“Delirium” foi lançado no dia 27 de maio deste ano via Century Media. O 8º disco da carreira do Lacuna Coil foi gravado no BRX Studio, em Milão, com produção do próprio baixista e principal compositor Marco “Maki” Coti-Zelati, com o engenehro de som Marco Barusso e do assistente Dario Valentini. Coti-Zelati também criou toda artwork deste registro, o qual é baseado na atmosférica sessão ao lado fotografo italiano Alessandro Olgiati.

Siga o Fanzine Mosh nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/Fanzine.Mosh
Twitter: https://twitter.com/FanzineMosh
Instagram: https://instagram.com/fanzine.mosh/

Evento divulgado pela THE ULTIMATE MUSIC – PR:

News

Postado em fevereiro 12th, 2017 @ 20:05 | 77 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»