19 Oct 2017, 7:07 am

Mercyful Fate: Retorno não está descartado, diz Hank Shermann


Mercyful Fate: Retorno não está descartado, diz Hank Shermann

Mercyful Fate em 1993

Em entrevista exclusiva para o Fanzine Mosh, com o jornalista Clovis Roman, o lendário guitarrista Hank Shermann falou bastante sobre sua nova banda, o Denner/Shermann. O grupo acabou de lançar seu primeiro álbum, Masters of Evil, uma verdadeira paulada do mais puro Heavy Metal, como era de se esperar da dupla que foi responsável por todos os riffs antológicos do Mercyful Fate.

E falando em Mercyful Fate, Shermann mostrou que estaria aberto a negociações para alguns shows de reunião com a banda no futuro. Um motivador importante foi citado por ele: “Tenho certeza que teríamos uma boa grana [de cachê]“, e emenda “não é impossível dizer que nós faremos um álbum final ou alguns shows selecionados“.

No momento, segundo ele, King Diamond planeja um novo álbum solo e eles logo pegarão a estrada para divulgar Masters of Evil. Mas a partir do ano que vem ou no próximo, tudo é possível. “Eu sei que há muito interesse em um novo álbum do Mercyful Fate, é claro [risos]“, completa.

Para ler a entrevista completa com esta lenda do Metal mundial, leia a edição #13 do Fanzine Mosh, uma das mais antigas publicações do pais especializada em Metal.

Link: http://fanzinemosh.com/fanzine-mosh-13-dennershermann-miasthenia

News

Postado em setembro 28th, 2016 @ 13:13 | 813 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»