fbpx
30 Nov 2021, 1:38 pm

Por Dentro com Paulo Baron: Com Sammy Hagar


Quando vejo David Lee Roth, eu penso: Que personagem estranho

Image preview

No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, junto de Regis Tadeu, renomado jornalista, em seu canal de YouTube, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista, que mais bem seria uma reunião de amigos foi por conta do convidado Sammy Hagar, o lendário vocalista do Van Halen, Sammy Hagar and The Circle, Chickenfoot e diversas outras bandas.

Sammy Hagar e David Lee Roth foram vocalistas da banda Van Halen e possuem um comportamento muito diferente no palco durante suas apresentações. Ambos são excelentes frontman com uma performance sem igual.

Assista ao episódio completo abaixo: 

Ao ser questionado sobre o que pensa sobre David Lee Roth, Sammy explicou “Eu não sei com o que ele se importa, eu não conheço ele, não faço ideia de quem ele seja, na verdade acho que ninguém tenha. Mas ele me entretém, eu gosto de ver ele fazendo as besteiras. A primeira coisa que eu penso quando vejo ele é: ‘Wow ele é uma pessoa estranha, um personagem estranho’, ele não é o que ele diz ser, ele está fingindo, é tudo mentira. Tudo que ele faz é pensado, uma imagem, não tem nada a ver com o que ele é. Ele não expõem quem e o que ele é, e eu sei disso. Eu soube disso na primeira vez que vi ele, ele criar uma imagem, faz um show, volta para casa e é um cara totalmente diferente, não tem nada a ver com aquele cara. Ele não é honesto sobre sua imagem e performance, é isso que eu sinto quando vejo ele. Mas eu tentei ser amigo dele, quando fizemos a turnê juntos pensei que seria divertido, ‘se ele for o que ele diz ser, vamos nos divertir bastante.’ Mas não foi. Ele foi a pior pessoa para se ter por perto”.

Assista a entrevista completo no canal de YouTube de Regis Tadeu, e inscreva-se para ficar Por Dentro de todas as novidades.

News

Postado em junho 28th, 2021 @ 14:14 | 276 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»