21 Oct 2020, 11:09 am

The Dead Daisies Lança O Single “Bustle And Flow”


Nessa sexta-feira (25), o supergrupo The Dead Daisies disponibilizou o single “Bustle and flow”

Essa é primeira faixa do novo álbum da banda, “Holy Ground”, que será lançado no dia 22 de janeiro de 2021 . “Cheio de energia e vigor, ‘Bustle and flow’ surgiu como uma das últimas faixas do álbum. Trata-se de superar o medo”, diz o baixista e vocalista do Daisies, Glenn Hughes.

Na visão da banda, a faixa transmite espírito e entusiasmo nesse período de incertezas pelo qual a humanidade está passando. “Eu amo o ritmo do riff. É incomum e inesperado, meio que uma surpresa. O refrão é uma mistura clássica de Rock australiano (eu), Rock britânico (Glenn) e Rock americano (Doug e Deen). Ela tem o DNA de The Dead Daisies, puro Rock”, diz o guitarrista David Lowy.

O teaser do single foi criado pela equipe da Creative Works London, que faz a parte gráfica dos shows do Guns N’ Roses e do Aerosmith, entre outros.

“Holy Ground” é o primeiro trabalho da nova formação do Daisies, que conta com Glenn Hughes (baixo e vocal), Doug Aldrich e David Lowy (guitarras), e Deen Castronovo (bateria e backinh vocals).

O álbum foi gravado no La Fabrique Studios, no sul da França, com produção de Ben Grosse.

Em fevereiro, a banda deve iniciar a turnê “Get Out of The House” com uma série de datas no Reino Unido. Na sequência, o grupo embarca para os Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália.

Assista ao teaser da música e ouça o single de “Bustle and flow”.

News

Postado em setembro 28th, 2020 @ 13:01 | 109 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»