24 Jun 2017, 6:51 pm

CD Review: Mad Dragzter – Master of Space and Time


 Mad Dragzter – Master of Space and Time ( Independente – Nacional ) – Nota: 8,0
Mad DragzterPor João Calixto

Nos dias de hj,onde a palavra de ordem é crise, você se deparar com iniciativas como a do Mad Dragzter, que através de um esforço proprio, distribuiu seu material gratuitamente, para ser divulgado, é digna de aplausos.

Essa atitude vem exaltar a vontade da banda, em ter seu trabalho reconhecido pelo publico em geral. E vamos a ele, com o titulo de “Master of Space and Time”, a banda nos presenteia com um Thrash vigoroso, empolgante, muito bom de se ouvir, baseado em riffs poderosos de alta qualidade técnica.
O play começa com “Almighty” e “Valley of Dry Bones”, dois petardos iniciais, onde a banda apresenta suas armas, composições bem arranjadas, num material bem superior ao seu debut album “Killing the Devil Inside”. O vocal de Thiago Torres  soa de inicio, bem diferente dos vocais de Thrash habituais, mas durante a audição das músicas, você percebe que na verdade, eles se encaixam muito bem na atmosfera das composições, servindo de apoio as bases precisas e pesadas que saem de sua guitarra.

O play por inteiro, se mostra muito pesado e coeso, com uma ótima qualidade de gravação, que pode mostrar muito bem, as qualidades individuais dos componentes; Em seguida, temos a faixa título, para mim, o destaque do play, música muito bem desenvolvida e cativante. Seguimos com “5708”, “Megiddo” e “Gehenna:The Second Death”, que fazem o ouvinte perceber como a banda está entrosada. Destaque ao trabalho de Eric Carlos na bateria, que junto a Armando Benedetti no baixo, fazem uma cozinha bem entrosada. Percebemos durante toda a execução do play, uma banda que terá muitos frutos a colher ainda na cena. Levando-se em conta, a forma de distribuição e as dificuldades de se realizar tal empreitada, só sentimos falta das letras, mas isso é um detalhe, que com certeza a banda resolverá posteriormente, em seus futuros trabalhos.

Outro destaque é a capa do play,com uma ilustração muito bem feita,retratando bem o tema do trabalho. Excelente trabalho esse do Mad Dragzter, altamente recomendado aos amantes do bom Thrash Metal, vindo da Bay Area, influencia percebida na maioria das musicas como “King of Kings”,”Sons of Thunder” e “Wrath of God”, destaque para a guitarra de Gabriel Spazziani, dono de uma tecnica excelente, grande destaque em todas as composições.
No mais, “Master of Space and Time” se mostra um excelente album e espero ansiosamente, seus próximos trabalhos. Mantenham a atitude demonstrada, que com certeza,vocês serão um dos grandes nomes do Thrash nacional.
Imagem

“Master Of Space And Time” track listing:

1 – Valley Of Dry Bones
2 – Almighty
3 – Master Of Space And Time
4 – 5708
5 – Megiddo
6 – Gehenna: The Second Death
7 – King Of Kings
8 – Army Of Truth
9 – Sons Of Thunder
10 – The Man By The Pool Of Bethesda
11 – One Nation, One Church
12 – Mission Open Doors
13 – Vox Spiritus Sancti
14 – Wrath Of God
15 – New Heaven And New Earth

Reviews

Postado em novembro 8th, 2015 @ 09:09 | 485 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»