fbpx
19 Mar 2024, 5:24 am

70000 Tons Of Metal 2023: Navio chega a sua 11ª edição


O incrível cruzeiro 70000 Tons Of Metal acaba de anunciar a sua 11ª edição!

Fonte: 70000tons.com

Por Deborah Torre

O maior cruzeiro de heavy metal do mundo anuncia sua nova edição, que será realizada esse ano entre os dia 30 de janeiro e 3 de fevereiro. O navio sairá de Miami, na ensolarada Flórida e irá até Bimini, nas Bahamas.

Com um navio completíssimo você poderá curtir momentos especiais e recheado de atrações, como eles mesmo anunciam no site:

"Se você precisa de uma pausa no headbanging na banheira de hidromassagem, sempre há algo emocionante acontecendo. Tome uma bebida em um dos muitos bares sem cobertura a bordo, todos com uma atmosfera única: do Playmakers℠ Sports Bar & Arcade ao Schooner Bar com tema náutico e o sofisticado “R Bar” retrô, que serve coquetéis clássicos.

Há uma vasta seleção de cozinha disponível a bordo, desde refeições formais à la carte no Main Dining Room até pratos internacionais casuais no Windjammer, com muitas opções vegetarianas e sem glúten. Sushi alguém? Confira a culinária de inspiração asiática no Izumi ou aguce seu paladar com os clássicos da churrascaria no Chops Grill℠ e a requintada refeição italiana no Giovanni's Table℠. Se você estiver com pressa entre os shows, pegue uma fatia de pizza no Sorrento's ou peça serviço de quarto para sua cabine 24 horas por dia.

Experimente sua cara de pôquer no Casino Royale® ou mime-se no Vitality℠ Spa com serviço completo. Para o obstinado treino, há um centro de fitness com tudo incluído com máquinas de cardio com vista para o belo Mar do Caribe, pesos livres e outros equipamentos especializados. Se isso não for suficiente, experimente uma das muitas outras comodidades a bordo: o simulador de surf FlowRider®, toboáguas duplos, quadra de basquete, parede de escalada e campo de minigolfe, para citar alguns.

O Freedom of the Seas levará você ao seu novo destino dos sonhos no Caribe para a Rodada 11: Bimini, nas Bahamas. Esta cadeia de ilhas está localizada no norte das Bahamas, com pitorescas praias de areia branca, águas cristalinas e várias atrações para desfrutar: pesca esportiva, snorkeling e mergulho, relaxar nos bares e cafés locais ou mimar-se em um clube de praia."

Você pode conferir o que está por vir este ano no vídeo de divulgação lançado exclusivamento no YouTube oficial do 70000 Tons.

O line up dessa 11ª edição conta com nomes de peso como KREATOR, Nightwish, Amorphis, Empress, Iron Savior, Kamelot entre outros!

Fonte: 70000tons.com
Fonte: 70000tons.com

O booking já está disponível para reservar no site https://book70000tons.com/booking/ e disponibiliza 3 tipos de ingressos: A cabine single feminina, single masculina e também cabines compartilhadas que comportam de 2 a 8 pessoas!

E aí, animou?

Excursões · News · News X-PressOn · Uncategorized

Postado em janeiro 16th, 2023 @ 10:05 | 3.221 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»