Se você está acompanhando as notícias, não deve surpreender que os resultados dos testes de coronavírus do guitarrista do Exodus , Gary Holt, tenham voltado a ter dado positivo. O Exodus completou uma turnê pela Europa com Testament e Death Angel no início deste mês, e várias pessoas voltaram da turnê se sentindo mal, incluindo Chuck Billy, vocalista do Testament, e o baixista Steve Di Giorgio. O baterista do Death Angel, George Carroll, que ainda está na UTI do hospital. Mas em notícias positivas, Holt parece estar se recuperando.
Em uma postagem no Instagram excluída, Holt anunciou que seu teste finalmente voltou positivo, mas que a doença passou por ele:
“Então, finalmente recebi meus resultados de volta e deu positivo. A da Lisa voltou negativo, e já faz muito tempo desde os meus sintomas que eu estou oficialmente livre para fazer as únicas coisas que me são permitidas, como comprar minhas próprias compras! Eu me sinto ótimo, superei os momentos mais difíceis e minha saúde parece 100% normal. Obrigado a todos que nos desejaram o melhor. Agora é hora de começar a trabalhar em alguns novos riffs do Exodus enquanto eu ainda estou basicamente preso em minha casa! ”
Devido à escassez de testes nos Estados Unidos, a maioria das pessoas não pode fazer o teste para o vírus. O protocolo é apenas testar pessoas que estão com sintomas extremos, que Holt estava enfrentando. Ele se sentiu o pior há duas semanas e, finalmente, suas condições pioraram o suficiente para ser testado e depois teve que esperar de cinco a sete dias pelos resultados, momento em que ele disse que se recuperou.
Chuck Billy, do Testament, disse que o baixista Steve Di Giorgio está sendo incapaz de fazer o teste , apesar de apresentar sintomas. Os médicos estão aconselhando que ele coloque em quarentena e lute com ela.
Encorajamos nossos leitores, se não precisar sair e trabalhar, apenas fiquem em casa.