Disco de estreia do duo de noise rock foi masterizado por Chris Hanzsek (Soundgarden, Far From Alaska)
Foto: João Gaspar
O recém lançado ‘Véspera’, o primeiro álbum do Crappy Jazz já nas principais plataformas de streaming, a partir deste mês de agosto começa a ser divulgado também ao vivo. O duo se apresenta nesta quinta-feira, 9/8, no Estação Café Brasil, em Londrina, na companhia das bandas Peixe Cobra (Curitiba) e Vulgar Gods(Londrina).
Entre o groove, o peso e ritmos percussivos, o noise rock do Crappy Jazz ganha ainda mais autenticidade por cantar em português. ‘Véspera’ tem 11 faixas, compostas por Silva Leonel (baixo e vocal) e Yuri Muller (bateria e vocal) e produzidas no Estúdio Pai Muller, em Cambé. A masterização ficou por conta de Chris Hanzsek (EUA), que tem no currículo trabalhos com Soundgarden, Nando Reis e Far From Alaska. Ouça o disco aqui: http://tratore.com.br/
O Peixe Cobra faz um competente post-rock com influências de Tortoise e Mogwai, junto a referências a ritmos como afrobit e outras brasilidades. A sonoridade ímpar, com um quê experimental, pode ser conferida no disco de estreia homônimo, lançado no início deste ano.
Conterrâneos do Crappy Jazz, o Vulgar Gods mistura rock psicodélico, punk rock e stoner. A banda tem um álbum, ‘Queen of Sound’, e se prepara para o lançamento do novo single, ‘Theodore’.
SERVIÇO
Crappy Jazz divulga ‘Véspera’ em Londrina
Evento: https://www.facebook.com/
Bandas: Crappy Jazz, Peixe Cobra e Vulgar Gods
Data: 9 de agosto de 2018
Horário: 21 horas
Local: Estação Café Brasil
Endereço: Rua Humaitá, 472, Londrina/PR
Ingresso: R$ 8