fbpx
9 Sep 2024, 10:34 am

Edu Falaschi relança os cinco álbuns de estúdio do Almah


Edu Falaschi, em celebração aos seus 30 anos de carreira, está relançando todos os seus álbuns no formato físico pela Shinigami Records. Os primeiros relançamentos são os da banda Almah, liderada pelo vocalista. 

Image preview

Confira a lista dos relançamentos:

“Almah” (2006): Produzido por Edu Falaschi, o primeiro álbum do ALMAH foi gravado por músicos convidados. Além de atuar como vocalista, guitarrista e tecladista, Edu Falaschi compôs todas as músicas e letras, gravou todos os violões e teclados e criou os arranjos de vozes, guitarra, baixo, bateria, teclados e orquestra. O disco foi gravado parte na Finlândia, Estados Unidos e Brasil, e contou com músicos de renome internacional como Emppu Vuorinen (guitarrista do Nightwish), Lauri Porra (baixista do Stratovarius) e Casey Grillo (baterista do Kamelot), e ainda tem a participação especial de músicos convidados como Mike Stone (guitarrista do Queensrÿche), Edu Ardanuy (guitarrista do Dr. Sin) e Sizão Machado, (ex-baixista de Tom Jobim e Chico Buarque). Este relançamento inclui como faixa bônus a música ‘The Sign Of The Glory’, anteriormente ap enas disponível na versão europeia do álbum. Adquira aquihttps://bit.ly/2VXyHxv.

“Fragile Equality” (2008): 2º álbum de estúdio produzido por Edu Falaschi e Felipe Andreoli, tendo toda concepção gráfica assinada pelo renomado designer Gustavo Sazes (Abstrata Art & Design) que, dentre outros, realizou trabalhos similares para os artistas como Manowar, Kamelot, God Forbid e Firewind. Este relançamento inclui como faixa bônus a música ‘Supermind’, anteriormente apenas disponível na versão europeia do álbum de estreia. Adquira aqui:https://bit.ly/3mdArxb.

“Motion” (2011): 3º álbum de estúdio produzido por Edu Falaschi e Felipe Andreoli. Segundo o jornalista Thiago Rahal Mauro, em resenha publicada na revista Roadie Crew, “Poucas palavras definem com perfeição o novo trabalho do Almah: modernidade, peso, melodia e ousadia”. Este relançamento inclui como faixa bônus a música ‘Get A Wish’, anteriormente apenas disponível na versão japonesa do álbum. Adquira aquihttps://bit.ly/3k4Vpvu.

“Unfold” (2013): 4º álbum de estúdio gravado em São Paulo, no Do It! Studio e foi mixada por Damien Rainaud no Darth Mader Music em Los Angeles, Califórnia. A arte da capa foi desenhada por Nathalia Suellen (Lady Symphonia), uma artista digital do Rio de Janeiro, Brasil, reconhecida internacionalmente e que já trabalhou com músicos, escritores e editoras como Dark Moor, Random House, Penguin Group, Harper Collins, Simon & Schuster, McCann Erickson, Scholastic e Harry N. Abrams Books. Adquira aquihttps://bit.ly/3k3v1C9.

E.V.O” (2016): 5º álbum de estúdio gravado nos estúdios IMF em São Paulo, Brasil, por Tito Falaschi e foi mixado e masterizado por Damien Rainaud (Fear Factory, Dragonforce, Babymetal) no Mix Unlimited em Los Angeles, Califórnia. “E.V.O” é um álbum conceitual baseado na evolução da mente e da alma das pessoas durante a chamada “Era de Aquário” – a nova era que o mundo está prestes a viver. O autor do conceito, Edu Falaschi, aborda diversos assuntos ligados à ideia principal, criando letras muito positivas para o clima do álbum. Musicalmente, “E.V.O” traz um som fresco e poderoso com o típico toque moderno e pesado do Almah, mas também tem uma conexão direta com o “Rebirth” do Angra (o primeiro álbum do Angra com Edu Falaschi). As composições são uma viagem agradável e ntre o rock contemporâneo, o peso do heavy metal e o progressivo. As linhas vocais em “E.V.O” são muito poderosas, clássicas e os vocais têm um tom mais alto em comparação com as gravações anteriores do ALMAH. Adquira aqui:https://bit.ly/3yZVmYd.

Image preview

Links relacionados:
Site Oficial: http://www.edufalaschi.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/edufalaschiofficialpage/
Instagram: @edu_falaschi
Twitter: https://twitter.com/falaschioficial
Youtube: https://www.youtube.com/edufalaschiofficial

News

Postado em agosto 31st, 2021 @ 14:14 | 801 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»