fbpx
28 May 2024, 5:12 am

Gangrena Gasosa realiza shows ao lado do Brujeria em turnê pelo Brasil


Apresentações serão realizadas em Brasília e Rio de Janeiro

Gangrena Gasosa (foto: Fabiano Soares)

 

Gangrena Gasosa fará parte da turnê do lendário Brujeria pelo Brasil no mês de agosto, no qual o grupo mexicano/americano celebra as três décadas do clássico álbum Matando Güeros. As duas bandas se apresentam juntas em Brasília (Toinha Brasil Show), no dia 23 de agosto, e no Rio de Janeiro, dia 25, no Circo Voador.

Os ingressos para o show em Brasília podem ser adquiridos pelo Clube do Ingresso, a partir de R$ 130. No Rio de Janeiro, os convites estão à venda pela plataforma Eventim, a partir de R$ 120.

Recentemente, a Gangrena Gasosa participou de uma ação diferenciada em parceria com o canal Jovem Nerd, o maior portal de notícias e entretenimento voltado ao público nerd do Brasil. O grupo lançou uma faixa inédita, intitulada “Devorador é o Diabo”, que serve de trilha sonora para um episódio do Nerdcast RPG Ghanor, podcast em que jogadores assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. A faixa está em todas as plataformas de streaming.

Confira o último single da Gangrena Gasosa:

A gravação de “Devorador é o Diabo” foi realizada no Tellus Studio, em maio, com produção, mixagem e masterização por Caio Goat. O clipe foi registrado no mesmo local, com produção da banda, e direção, edição, fotografia e correção de cores por Diego Padilha; as câmeras ficaram a cargo de Angelo Arede e Diego Padilha. A capa do single é do conceituado artista Tikum Seima.

Assista ao videoclipe:

Uma verdadeira lenda da cena underground, a Gangrena Gasosa tem mais de trinta anos de estrada, contando com a seguinte formação: os vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Davi Stermimiun (Omulu), com o baixista Diego Padilha (Exu Tranca Rua), a percussionista Ge Vasconcelos (Pombagira Maria Navalha), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira) e o baterista Alex Porto (Exu Tiriri). Representando o lado underground da expressão cultural brasileira, o grupo mescla metal e hardcore com elementos de Umbanda. Para acompanhar as novidades da banda, siga @gangrenagasosa nas redes sociais.

Para ingressos e mais informações sobre as apresentações, confira os links abaixo:

Brasília (23/08): https://www.clubedoingresso.com/evento/brujeria-gangrenagasosa-df

Rio de Janeiro (25/08): https://www.eventim.com.br/event/brujeria-ratos-de-porao-gangrena-gasosa-e-velho-circo-voador-17195737

 

Foto: Fabiano Soares

News

Postado em agosto 18th, 2023 @ 13:34 | 323 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»