fbpx
12 Jul 2024, 9:57 pm

Gangrena Gasosa se apresenta na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba


Festival Dia Mundial do Rock Crossroads reúne 40 bandas, incluindo a Gangrena Gasosa, atração de destaque no último Rock in Rio e em outros grandes festivais pelo Brasil

Gangrena Gasosa (foto: Fabiano Soares).

Gangrena Gasosa,  atração de destaque na última edição do Rock in Rio, retorna a Curitiba para um show em um dos cartões postais da cidade: a Pedreira Paulo Leminski. O grupo é uma das atrações do Dia Mundial do Rock Crossroads, no dia 15 de julho (sábado).

 A banda retorna a Curitiba após um show lotado em 2022. Nesse meio tempo, participaram de grandes eventos pelo Brasil, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Minas Gerais e outros estados e regiões do Brasil. A apresentação na capital paranaense será em um ds locais mais lendários da cidade e do Brasil, que já recebeu gigantes da música mundial como Iron Maiden, Black Sabbath, Paul McCartney, Judas Priest, Ramones, entre tantos outros.

Também participam do Dia Mundial do Rock Crossroads bandas de renome como D.F.C., Hillbilly RawhideIcon of SinLandfallMacumbazilla e Plebe Rude, além de tributos a gigantes como Iron MaidenFoo FightersLinkin ParkSlipknotPink Floyd e Metallica. No total, o festival terá 40 grupos em diversos palcos. O tradicional evento no calendário roqueiro de Curitiba é uma realização Crossroads e Planeta Brasil Entretenimento.

Gangrena Gasosa

A Gangrena Gasosa segue na estrada apresentando seus singles mais recentes, “Rei do Cemitério”, “Headboomer” e “Boteco Teco”, que estarão no próximo disco de estúdio do grupo. Uma verdadeira lenda da cena underground, a Gangrena Gasosa tem mais de trinta anos de estrada, atualmente contando com a seguinte formação: os vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Davi Stermimiun (Omulu), com o baixista Diego Padilha (Exu Tranca Rua), a percussionista Ge Vasconcelos (Pombagira Maria Navalha), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira) e o baterista Alex Porto (Exu Tiriri). Representando o lado underground da expressão cultural brasileira, mesclam metal e hardcore com elementos de Umbanda. Para acompanhar as novidades, siga @gangrenagasosa nas redes sociais.

Confira o último single da Gangrena Gasosa, “Boteco Teco”:

Serviço
Gangrena Gasosa no Dia Mundial do Rock Crossroads
Data: 15 de julho de 2023 (sábado)
Local: Pedreira Paulo Leminski
Endereço: Rua João Gava,
Horário: das 12h até 04h
Ingressos: a partir de R$ 120 (2º lote, meia-entrada)
Venda online/Informações: https://cheersapp.com.br/evento/festival-crossroads-do-dia-mundial-do-rock-2023-6506

*Classificação livre
Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Crianças até 9 anos não pagam ingresso

Foto: Fabiano Soares

News

Postado em julho 11th, 2023 @ 15:50 | 318 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»