fbpx
24 Jul 2024, 3:42 am

Kryour lança material da inédita “Why Should I Know?”


Música é a primeira prévia de um vindouro EP que a banda está preparando

A banda Kryour, que se estabeleceu como um dos nomes proeminentes do metal no Brasil, lançou em 03 de março, em todas as plataformas digitais, o single inédito “Why Should I Know?”. Além do streaming, a composição recebeu um videoclipe notável, disponível no canal oficial do grupo no YouTube.

Com uma sonoridade pesada e melódica, a Kryour apresenta aos fãs um som rico em influências, que olha para o futuro, com o foco em trabalhar com sonoridades mais modernas. A banda se utiliza de elementos eletrônicos e melodias mais acessíveis no instrumental e nas linhas vocais, entretanto, sem deixar de lado a sonoridade pesada que marcou sua trajetória até então.

O single “Why Should I Know?” é um lançamento da Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da gravadora major Universal Music.

Ouça o single “Why Should I Know?”: https://umusicbrazil.lnk.to/WhyShouldIKnowK/

A banda, que tem como alicerces o death metal melódico e o metalcore, planeja lançar um EP em um futuro próximo, no qual explora mais a fundo referências musicais e estilos, arranjos e efeitos, resultando em canções mais memoráveis.

Formada em 2014, a Kryour lançou em 2019 o álbum de estreia, “Where Treasures Are Nothing”, um trabalho conceitual que gira em torno dos fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos e superação. O trabalho, composto por onze faixas autorais, foi produzido por Diego Castro, e a capa ficou a cargo de Carlos Fides (Evergrey, Nárnia, Semblant, Shaman).

Com a grande repercussão entre público e mídia especializada, a Kryour obteve a oportunidade de realizar a abertura do show da consagrada lenda do prog metal, o Symphony X, em Limeira, interior de São Paulo. Em 2020, foram uma das bandas vencedoras do concurso cultural New Rock Bands, que contou com mais de 700 inscrições. A atual formação do Kryour conta com Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Guba Oliveira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matt Carrilho (bateria).

O single “Why Should I Know?” É o primeiro passo nesta nova etapa na carreira da Kryour. O grupo segue trabalhando em composições inéditas e planeja retornar com tudo aos palcos, após um tempo de hiato devido a pandemia, para divulgar seus novos lançamentos.

Assista ao videoclipe:

Conheça mais o trabalho da Kryour em https://linktr.ee/kryour

News

Postado em março 6th, 2023 @ 19:03 | 620 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»