fbpx
24 Jun 2024, 8:44 am

Pressive lança videoclipe e single em parceria inédita com AXTY


Grupo mexicano expande horizontes sonoros em colaboração com expoente do metalcore brasileiro


Mantendo o intenso ritmo de trabalho, o grupo mexicano Pressive entra em 2023 com um expressivo lançamento. Indo de encontro a expectativa de sua cada vez maior base de fãs, ao mesmo tempo que busca inovar, a banda lançou um single e videoclipe em parceria com os brasileiros do AXTY.

Disponível em todas as principais plataformas de streaming desde 03 de março, “Hollow” chega ao mercado sulamericano pela Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da Major Universal Music, líder mundial no segmento de música. 

Ouça “Hollow”: https://umusicbrazil.lnk.to/Hollow/

Reconhecido por explorar possibilidades musicais sem se prender a rótulos, somando elementos múltiplos para construir uma sonoridade moderna e enérgica, o Pressive segue desbravando sua arte com esta colaboração com o AXTY.

O grupo brasileiro AXTY executa um metalcore moderno com referências sonoras advindas do djent, progressivo, dubstep e trap. Uma riqueza musical que agrega novas possibilidades musicais para ambos os lados neste intenso intercâmbio cultural. O Pressive e o AXTY são artistas que se destacam pela qualidade e visão artística, e que dão o primeiro passo nesta parceria inédita.

Assista o videoclipe de “Hollow”:

Em seus dezoito anos de carreira, o Pressive lançou vários trabalhos, como os EPs  Oxygen (2010) e Marionette (2014) e os álbuns Odium (2008) e Dissension (2015), além de diversos singles, como os sucessos “Esta Vez No” e “¿Quien Soy? Yo”.  Realizaram muitos shows e turnês pela América do Norte e Latina, dividindo palco com grandes nomes como Incubus, Godsmack, Lamb of God e Weezer, entre outros. Assim como os trabalhos mais recentes, o Pressive mostra a cada single o que os fãs podem esperar da banda no futuro.

Siga @pressive /@outono.music

News · Underground

Postado em março 14th, 2023 @ 06:44 | 624 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»