fbpx
18 May 2024, 2:23 am

Seyren celebra quatro anos de atividade com show especial de tributo ao Nightwish


Evento terá tributo ao Nightwish, com a banda Seyren, além de covers de Lacuna Coil e Evanescence

Seyren (foto: Mateus Cantaleano).

A banda Seyren é um tributo a banda finlandesa Nightwish, uma das maiores bandas do mundo, que mescla o peso do Metal com vocais líricos. O grupo curitibano comemora quatro anos de atividades no Blood Rock Bar, em Curitiba, no dia 04 de maio (sábado), apresentando grandes sucessos de todas as fases do Nightwish.

O grupo finlandês homenageado pelos curitibanos, tem, no decorrer de mais de duas décadas, três momentos distintos na carreira: a fase clássica, com os vocais líricos de Tarja Turunen; depois, com a cantora Anette Olzon e a atual, com Floor Jansen.

A noite terá abertura do Seyren, a partir das 21 horas, com um setlist especial e participações especiais de grandes vozes da música curitibana. Depois, às 23h, sobe ao palco a Reckless, tributo ao Lacuna Coil. Fecha a noite, a partir da 01h, o Eternal, tributo ao Evanescence, que também conta com os vocais da renomada Vanessa Rafaelly, que canta também na Seyren.

A vocalista do Seyren, Vanessa Rafaelly, tem 25 anos de carreira e formação acadêmica em canto, ensino e educação musical, e além do vocal lírico, domina outras técnicas, como o vocal gutural, por meio da Studio Voz Paraná.

O Blood Rock Bar oferece fartas opções de drinks e gastronomia para seus frequentadores, e nesta data haverá happy hour com double de chopp e promoção de hambúrgueres das 19h às 21h. Até este horário, a entrada custa 10 reais; depois, 15.

Mais informações sobre a Seyren no Instagram @nightwishcoverbr.

SERVIÇO

Seyren (Nightwish), Evanescence Tribute Brazil e Reckless (Lacuna Coil)
Data: 04 de maio de 2024 (sábado)
Local: Blood Rock Bar
Endereço: Rua Carlos Cavalcanti, 1212 – São Francisco
Horário: 19h (abertura da casa), 21h (shows)
Entrada: R$ 10 (até 21h), depois, R$ 15
Ingressos no local

Foto: Mateus Cantaleano

News

Postado em maio 2nd, 2024 @ 11:39 | 93 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»