O Tamuya Thrash Tribe está divulgando o vídeo de “ensaio” da música “Violence And Blood”, que estará em seu primeiro álbum, chamado “The Last Of The Guaranis”, que será lançado no início de 2016
“Violence And Blood” fala sobre o estilo de vida dos cangaceiros, e algumas de suas contradições; ao mesmo tempo em que eram matadores, mercenários e sanguinários, eram extremamente religiosos e prestavam reverência à igreja e aos padres, principalmente Padre Cicero, que era grande confidente de Lampião.
A versão da música que estará no CD, ainda terá uma introdução, chamada “Vinte e Cinco“, que é uma homenagem à José Alves de Matos, o último cangaceiro do bando de Lampião, que ainda era vivo e morreu em 2014. “A notícia da morte dele foi o que me inspirou a escrever a música”, conta Luciano Vassan, guitarrista e vocalista do TTT. José morreu aos 97 anos, em Maceió, Alagoas.
“Violence And Blood” também tem a participação de João Cavalcanti, vocalista da banda de samba Casuarina, e que também é filho do Lenine. “O João, é meu amigo, estudamos juntos na faculdade, é de família nordestina e já inclusive teve um projeto de música regional, onde tocava forró, baião e afins, o motivo o qual o chamamos para participar”, explica Vassan. A música ainda conta com a participação da Paula Peres na percussão, “Ela tocava no Zabatê, um grupo percussivo/vocal formado por 13 mulheres”. Ele completa: “Ela tocou com artistas como Carlos Poubel, Gisela Peçanha e Sucata de Luxo”.
O Tamuya Thrash Tribe é formado por Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria).
Acompanhe o Tamuya Thrash Tribe nas redes sociais:
www.tamuyathrashtribe.com
https://www.facebook.com/TamuyaThrash
https://www.youtube.com/user/TamuyaThrashTribe
https://twitter.com/TamuyaThrash