fbpx
18 May 2024, 1:31 am

Angra lança feat com Jeff Scott Soto na música “Tide of Changes” antecipando turnê conjunta no Brasil


Turnê dos dois gigantes do rock mundial terá datas selecionadas no país, culminando com uma participação explosiva no festival Summer Breeze Open Air Brasil

Foto: Andre Smirnoff

Com mais de trinta anos de estrada e consagrado mundialmente desde o início da carreira, o Angra segue na divulgação do aclamado álbum Cycles of Pain. Agora, o grupo disponibiliza uma versão inédita de “Tide of Changes”, em um feat. inédito com o lendário vocalista Jeff Scott Soto. Ambos iniciam uma turnê com datas selecionadas pelo Brasil em abril.

Ouça o single:

O americano comenta sobre a novidade: Esta é uma notícia emocionante sobre um dueto que acabei de fazer com o grande Fabio Lione, em um single já lançado do novo álbum Cycles Of Pain. A música ‘Tide Of Changes’ foi refeita com nós dois cantando. Também estou empolgado em anunciar que estrearemos essa versão ao vivo nos shows que farei com o Angra em abril, no Brasil. Estou muito feliz por finalmente cantar uma música do Angra com meus irmãos e acho que vocês vão gostar dessa colaboração, até breve!”.

O baixista Felipe Andreoli adiciona: “O Jeff Scott Soto está presente na minha vida musical, cantando em vários dos trabalhos que fizeram parte do meu crescimento como músico e como artista. E poder ser, hoje, amigo dele e contar com ele participando desses shows do Angra é um grande privilégio. Nós já tivemos a oportunidade de trabalhar juntos, e estar ao lado do Jeff no palco é incrível. Então, eu acho que a gente vai ter uma grande celebração da música com o Jeff e o Angra”.

Apresentando ao público as características que consagraram a banda, “Tide of Changes” apresenta um tema lírico profundo de resiliência perante as intempéries da vida.

O guitarrista e compositor Rafael Bittencourt adiciona sobre o tema: “Vivemos um momento de muita instabilidade e, enquanto nosso ego busca a zona de conforto e o controle, somos forçados a nos adaptar a essa impermanência, aprender a surfar nas ondas do destino flexibilizando nossos planos. O eu lírico de Tide of Changes sofreu em diferentes momentos de sua vida ao ponto de se sentir esgotado e incapaz de reagir, mas foi no fundo do poço que encontrou forças para encarar suas sombras”.

Cycles of Pain
O álbum Cycles of Pain marca uma nova era na carreira do grupo, e conta com participações especiais de artistas como a cantora Amanda Somerville, a pianista Juliana D’Agostini, a lenda da MPB Lenine e Vanessa. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Dennis Ward, que trabalhou em álbuns clássicos do Angra como Rebirth e Temple of Shadows.

Vivendo um momento inspirado da carreira, o Angra atualmente é formado pelos guitarristas Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa, o baixista Felipe Andreoli, o vocalista Fabio Lione e o baterista Bruno Valverde.

Siga a banda em @angraofficial e o management @toplinkmusic

News

Postado em abril 5th, 2024 @ 10:06 | 174 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»