fbpx
24 Jun 2024, 3:44 pm

Camisa de Vênus e Velhas Virgens recebem convidados especiais em show em Curitiba, como Supla e Digão (Raimundos)


Ação inédita fará parte da celebração dos sete anos do Distrito 1340 Bar

O show com Camisa de Vênus e Velhas Virgens em Curitiba, que será realizado no sábado, dia 13 de maio, na Ópera de Arame, terá convidados mais que especiais. Em uma parceria especial, o evento terá a adição de artistas de prestígio nacional, como Supla e Digão, do Raimundos.

A ação visa estender a celebração de sete anos do Distrito 1340 Bar. Portanto, a programação da noite contará com os seguintes artistas: Camisa de Vênus,  Velhas Virgens, Digão, Supla, Black Maria, Lenhadores da Antártida, Rockbugs, Válvula Vapor, Syd Vinícius, TN/SHE, Pólvora e Esquadrão Rock Band.

Por conta dessas alterações, o formato da Ópera de Arame terá modificações para receber os fãs. O local terá o formato invertido, sem as tradicionais cadeiras na plateia, e com a pista onde se localiza o palco. Os ingressos adquiridos não precisam ser trocados. Os horários dos shows do Velhas Virgens (21h) e Camisa de Vênus (23h) permanecem inalterados, como previamente divulgado.

Os setores Plateia Alta, Plateia Baixa e Camarotes se tornarão Pista, e o Premium será um camarote privativo, ao lado do palco. Aos clientes que preferirem estorno referente ao ingresso, a produção solicita que entrem em contato através do WhatsApp da Bilheto, pelo número (11) 93905-5352.

Serviço
Camisa de Vênus e Velhas Virgens em Curitiba
Data: 13 de maio de 2023 (sábado)
Local: Ópera de Arame
Endereço: Rua João Gava, 920 – Abranches
Classificação etária: 16 anos (acompanhado de responsável legal)
Horários: 19 (abertura da casa), 20h30 (Velhas Virgens), 22h (Camisa de Vênus)

Pontos de venda

Online (com taxa de conveniência)

https://www.bilheto.com.br/evento/1184/Camisa_de_Vnus_e_Velhas_Virgens  (em até 12x no cartão)

PONTOS DE VENDA SEM TAXA:

LETS ROCK

(Dinheiro, Débito e Crédito à vista)

(Galeria Pinheiro) Praça Tiradentes, 106 Ljs 03 e 04 – Centro – Curitiba – PR

De Seg. a Sex. das 09h às 19h e sábado das 9h às 15h

Camisa de Venus

Do seu início nos longínquos anos 1980 até os dias de hoje, o Camisa de Vênus sempre se pautou por textos com grande intensidade poética e também, muitas vezes, pontuados por sarcasmo e ironia. A sonoridade agressiva e muito intuitiva (outra característica do grupo) foi acrescida de um refinamento musical bastante perceptível desde o lançamento do disco Dançando na Lua, em 2016.

Comemorando 40 anos de existência, o Camisa de Vênus vem com seu mais recente álbum de inéditas: Agulha no Palheiro. Produzido por Marcelo Nova e Drake Nova, e gravado durante a pandemia, o novo trabalho contém letras que abordam o assunto sem reservas, como é do estilo do autor de todas elas, o vocalista e líder Marcelo Nova. Na contramão dos compositores e músicos brasileiros que simplesmente ignoram o assunto como se ele não existisse, o Camisa de Vênus bate de frente com o politicamente. Seja resgatando os velhos trabalhos ou se debruçando nos registros mais recentes, não há nada similar na música brasileira. No repertório dos shows, os antigos clássicos estarão presentes, tornando a noite uma verdadeira celebração.

Velhas Virgens

Com mais de 30 anos de estrada e mais de dois mil shows na bagagem, a maior banda independente do Brasil está nos palcos este ano divulgando o novo álbum O Bar me Chama, cujo repertório dos shows conta com músicas novas e outras que andavam fora do setlist e lados B. Além disso, releituras de canções brasileiras do começo dos anos 70 de nomes como Sá, Rodrix e Guarabira, Caetano Veloso e Secos & Molhados com a pegada roqueira característica do Velhas Virgens. “Os shows vão ser panelas de pressão com um viés hippie pesado”, como definem os membros do grupo.

O som de “O Bar me chama” é setentista no timbre, nas passagens, na temática e no peso das músicas, no qual investiram em mash ups, citando riffs clássicos dos anos 70, imortalizados por Alice Cooper, Jimi Hendrix, Neil Young & Cia., e fazendo uma mistura deles com esses clássicos da MPB.

As Velhas Virgens têm muita história para contar e para cantar nesses mais de três décadas de uma longa e tortuosa estrada que rendeu 18 CDs, 7 DVDs, e inúmeros clássicos que permanecem na memória do público rock and roll de todo o país. Além disso, eles têm dois livros, uma gravadora e sete rótulos de cervejas artesanais (cuja receita é do baixista Tuca Paiva). Os números são surpreendentes para uma banda independente: mais de 600 mil seguidores nas mídias sociais e música no YouTube com 2,5 milhões de acessos.

Resumo

O que: Camisa de Vênus e Velhas Virgens

Quando: Sábado, 13 de maio – 19h

Onde: Ópera de Arame – João Gava, 920

Quanto: de R$100 à R$440

Bizz@rro

Postado em maio 12th, 2023 @ 17:14 | 447 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»