fbpx
28 May 2024, 5:18 am

Operador confirmado no Chama Rock Fest


Banda revelação se apresenta ao lado de gigantes nacionais como Edu Falaschi, Viper e Golpe de Estado

A banda Operador segue com uma intensa agenda de shows para divulgar o aclamado Conexão Call Center, lançado no ano passado. Após dividir palco com bandas importantes do cenário nacional, como Híbria e Massacration, o grupo foi confirmado como uma das atrações do festival itinerante Chama Rock Fest 3, que será realizado em Jundiaí/SP, no dia 20 de maio, sábado.

No cast do festival também estão escalados Edu Falaschi, Viper, Golpe de Estado, Inluzt, Malvada e Allen Key, em um evento que promete ser histórico para a região. Os ingressos estão à venda pela plataforma Clube do Ingresso, a partir de R$ 80, nas categorias meia-entrada e promocional, mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível.

O Operador lançou em 2022 o primeiro EP, Conexão Call Center, que deve ganhar uma nova versão ainda este ano. O disco conta histórias de vida de atendentes de call center de uma maneira cômica, complementadas com o peso do heavy metal. O trabalho segue obtendo grande espaço na imprensa especializada e os shows que vem realizando estão gerando repercussão massiva.

Precursores do metal melódico no Brasil, o Viper abriu caminhos nos anos 1980, com dois álbuns fundamentais do estilo, que chegaram ao outro lado do mundo, o Japão. Em meio a idas e vindas, o Viper segue na ativa e prometem finalmente para 2023 o novo CD, Timeless. Também veterana, a Golpe de Estado surgiu em 1985, e é uma das mais influentes  do rock nacional. Após grande sucesso do álbum Vera Cruz e da sua respectiva turnê, que também celebrou os 20 anos do clássico Rebirth, do Angra, Edu Falaschi e sua banda estão prestes a lançar o segundo disco, Eldorado, outro que trará histórias fantásticas e música rebuscada.

Serviço
Chama Rock Fest 3 em Jundiaí/SP
Bandas: Edu Falaschi, Viper, Operador, Golpe de Estado, Malvada, Allen Key, Inluzt
Data: 20 de maio de 2023 (sábado)
Local: Grêmio CP – Sede Central
Endereço: Rua Rangel Pestana, 334 – Centro
Horário: a partir das 17h

Classificação etária: 18 anos (menores somente com mãe, pai ou responsável legal).

Ingressos: a partir de R$ 80 (meia e promocional, mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível)
Venda online: https://www.clubedoingresso.com/evento/chamarockfest3

Mais informações: @chamarockfest

Underground

Postado em maio 15th, 2023 @ 13:17 | 513 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»