fbpx
22 Feb 2024, 12:54 pm

Primal Fear confirma Dragonheart como banda convidada para show em Curitiba


Lendária banda de metal brasileira se apresenta ao lado da veterana banda alemã no Tork n Roll em outubro

A banda Dragonheart, que está voltando a ativa com nova formação, é uma banda com 25 anos de uma sólida carreira, se tornando um dos baluartes do heavy metal no Brasil. O grupo foi confirmado como banda convidada para a abertura da apresentação do consagrado grupo alemão Primal Fear em Curitiba, que será realizado dia 26 de outubro, no Tork N Roll.

O Primal Fear virá para divulgar Code Red, 14º disco da carreira, que sai em 01 de setembro, pela Atomic Fire Records. Por sua vez, o Dragonheart apresentará músicas de seu vindouro álbum The Dragonheart’s Tale, o quinto da carreira, além de grandes clássicos do passado.Os ingressos para o show em Curitiba estão à venda pela plataforma ShowPass. Mais detalhes no serviço abaixo.

Dragonheart

Surgido em meados dos anos 1990, o Dragonheart chamou atenção de imediato no cenário nacional com a demo Gods of Ice, moldada posteriormente com o lançamento do debut Underdark. O sucesso cresceu exponencialmente com Throne of the Alliance, que forjou alguns dos grandes sucessos da banda até hoje, como “The Blacksmith” e “Throne of the Alliance”, entre outras. A banda seguiu na ativa lançando outros registros e retorna com tudo em 2023, com The Dragonheart’s Tale, que será disponibilizado mundialmente em agosto, pela Rockshot Records, e no Brasil pela Hellion

O Dragonheart lançou recentemente o single “Dragonheart’s Tale”, que está disponível nas principais plataformas de streaming. Novos singles e um videoclipe épico estão a caminho.

Serviço
Primal Fear e Dragonheart em Curitiba
Data: 26 de outubro de 2023 (quinta-feira)
Local: Tork N’ Roll
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças
Ingressos: a partir de R$ 130
Venda online/Informações: https://www.showpass.com.br/evento/747/Primal_Fear

Foto: Dragonheart

News

Postado em julho 15th, 2023 @ 10:27 | 272 views
–> –>


Notícias mais lidas
«
»